19 de julho de 2017

Vamos Celebrar!

 

Hoje escrevi um Post diferente e vou inspirá-la(o) a receber e celebrar ainda mais.

 

 

 

A vida foi feita para celebrar, nós fomos feitos para celebrar…. então por que fazemos isso tão pouco????

 

 

 

JosiGiordano-061

 

 

Celebrar significa reunir pessoas que são importantes para nós e comemorar, em geral comendo, bebendo, dançando e se divertindo com uma boa conversa.

 

 

 

Esse princípio gera inconscientemente um fluxo de alegria e gratidão que faz bem para todos, não só a pessoa motivo da comemoração, mas para todos nela envolvidos.  É o verdadeiro compartilhar felicidade.

 

 

 

Estamos tão presos a rotina e obrigações que esquecemos de comemorar as pequenas conquistas e as vezes nem nos damos o mérito que merecemos por tanto esforço e tanta coisa boa que temos na nossa vida, não é?

 

 

 

Pois então vou te dar uma dica: comemore cada dia, cada sorriso do seu filho, cada conquista no seu trabalho e tudo mais que aparecer.

 

 

 

Quando comemoramos dizemos ao Universo muito obrigado, gosto disso, quero mais! É uma forma de nos conectarmos com coisas boas e junto com as pessoas isso se torna ainda mais real.

 

 

 

 

 

JosiGiordano-098

 

 

Então precisamos nos lembrar de celebrar tudo na nossa vida, sem restrições.

 

 

 

Por exemplo, quando uma pessoa está sem emprego e finalmente consegue um, ao invés de sair para comemorar com a esposa / marido, ou fazer uma churrascada com os amigos, ela logo pensa “não posso gastar, tenho dívidas, o salário será justo”.

 

 

 

Isso é um pensamento restritivo de miséria (me desculpem ser franca) que só o levará a restringir ainda mais a sua abundância.

 

 

 

Recebemos do Universo o que compartilhamos e o que usamos com respeito e sabedoria. Isso não significa ser gastão, mas nesse caso um churrasco para celebrar com os amigos certamente não o deixará pobre, estou certa?

 

 

 

E certamente lhe trará a alegria de estar com as pessoas que você ama comemorando mais uma vitória, afinal de contas, a má fase acabou e você superou inúmeros candidatos conquistando a vaga.
Ela é sua e você tem que comemorar.

 

 

 

JosiGiordano-193

 

 

 

Esse é um exemplo, mas se aplica a tudo. Seja a cura de uma doença, a conquista de uma viagem, de um diploma, aniversário, a compra de uma casa, um carro, entrar na faculdade, ter um filho, enfim……

 

 

Muitas vezes estamos tão cansados que não nos importamos em celebrar.

 

 

 

Temos que sorrir para a vida e comemorar cada dia como uma conquista única e dizer para o Universo o quão gratos somos por tudo.

 

 

 

E para isso existem festas, recepções e amigos. Tem algo melhor?

 

 

 

IMG_6106 (1) copy

 

 

O princípio da prosperidade é fluxo, e fluxo significa entrar em sair.

 

 

Nada entra em um lugar que não cabe mais nada. E consequentemente você irá acumular uma quinquilharia de coisas que não lhe servem se não doar, usar, compartilhar, enfim…. deixar sair.

 

 

Coisas guardadas não servem para nada, a energia fica parada e o dinheiro só é útil quando circula, é o principio da economia saudável.

 

 

Celebrar é compartilhar essa alegria com as pessoas, e é o mesmo princípio da prosperidade material. Temos que usá-la para que venha mais.

 

 

 

JosiGiordano-159 copy

 

 

 

Outra coisa que nos impede de comemorar é o tempo. Usamos tão mal o tempo que não temos tempo para comemorar. Estamos sempre atarefados, cheio de trabalhos, compromissos, reuniões, apresentações…. que não dá para comemorar a meta do mês que foi superada, o carro novo ou o aniversário de namoro ou casamento.

 

 

 

Até o aniversário as vezes fazemos “só um bolinho entre nós” e as vezes nem é com um almoço gostoso ou em um bom restaurante.

 

 

 

A rotina recheada de obrigações nos engole e nos esquecemos de comemorar…. até o ano novo de vida está começando e deve ser celebrado com toda alegria do mundo, para que seja ainda melhor que o atual.

 

 

 

Comemorar o aniversário com amigos e família é dar as boas vindas a um ano ainda melhor.

 

 

 

IMG_6147 (1)

 

 

 

Por isso meu convite hoje é muito simples: vamos comemorar!

 

 

 

Abra sua casa, pense na recepção, escolha o motivo da celebração e faça de cada momento algo muito especial.

 

 

 

Abra aquele vinho especial que você trouxe de viagem, coloque o espumante no gelo e vamos Celebrar a Vida, porque não há nada mais importante.

 

 

 

IMG_9540

 

 

Quantas vezes não nos pegamos admirando aquela pessoa que é alegre, está sempre rodeada de pessoas, tudo é motivo para reunir amigos em casa e parece estar sempre de bem com a vida?
Eu conheço algumas pessoas assim, a maioria não é jovem, meu avô era assim e foi ele quem me ensinou esse estilo de vida, reunindo a família para o almoço todo domingo.

 

 

 

Que tal então ser a pessoa que reune pessoas para celebrar? Ser o cerne das relações estimulando as pessoas a estarem felizes e realizadas?
Espero ter inspirado você a celebrar cada momento, abrir a sua casa e o seu coração para receber com muito charme.
Deixe aqui seus comentários, vou adorar saber o que você achou desse Post.

 

 

 


Itens Relacionados

28 de janeiro de 2014
Dia das Mães – Em tons de bege

Sua mãe é classica? Formal? Que tal uma decoração chique e sóbrea para esbanjar bom gosto? Preparamos especialmente para você essa … Continue lendo Dia das Mães – Em tons de bege

28 de janeiro de 2014
Dourado para o Dia das Mães

Almoço de Dia das Mães inspira elegância, carinho, riqueza de detalhes e pratos deliciosos! Afinal de contas, é assim que nós … Continue lendo Dourado para o Dia das Mães

28 de janeiro de 2014
Dia de Reis

O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, é o dia em que, guiados por uma estrela, os três Reis Magos … Continue lendo Dia de Reis