31 de dezembro de 2018

Quais são as suas metas para 2019?

Nem acredito que este é o último post de 2018!

*

Sem dúvidas foi um dos anos mais importantes e intensos da minha vida, e isso não seria possível sem vocês aqui me acompanhando! Então antes de qualquer coisa eu preciso agradecer a todas vocês por estarem sempre comigo, seja por aqui, pelo Youtube, pelo Instagram, nos Cursos e Workshops…

*

A todas que gostam do meu trabalho e se inspiram de alguma forma, é isso que me dá motivação para continuar sempre querendo fazer mais e melhor! Gratidão!

*

*

Estou preparando coisas incríveis para o ano de 2019,  uma delas, e talvez a coisa que vocês mais me pediram durante esse ano, é a disponibilização dos meus cursos em plataforma online! Sim, vai acontecer! Os cursos entrarão gradativamente na plataforma, e os dois primeiros serão Receber Bem & Etiqueta à Mesa e  Etiqueta Social (curso que eu dou pelo meu outro projeto, a Escola Brasileira de Etiqueta).

*

*

Aliás, a Escola Brasileira de Etiqueta é um dos sonhos que realizei no final de 2017 mas efetivei ao longo deste ano, e foi incrível! Conheci pessoas muito especiais que me ajudaram nessa nova jornada, aprendi muito, me desenvolvi muito, enfim, só tenho a agradecer!

*

E você pode estar se perguntando…. como foi tirar um projeto desse do papel? Como eu chego lá e realizo minhas metas também?

*

Vou contar!

*

Tudo começa com um sonho, lápis e papel. Sim, simples assim…. Rssssss…. Seu sonho é o seu propósito de vida, que falo muito nos meus cursos e nos meus vídeos, pois é o seu ponto de partida.

*

A partir daí é importante colocar no papel aonde você quer chegar e suas metas para alcançar seu objetivo. Faço isso todos os dias, a cada idéia, a cada mudança no projeto (sim, ele é vivo, tudo muda, cresce, evolui) e a cada etapa que surge.

*

E recomendo você fazer isso também!

Sim, agora!

*

Qual é o seu sonho? Como quer estar no Reveillon do ano que vem? O que você vai fazer para chegar lá? Quando dará o primeiro passo?

Planejar é muito importante, sem controlar, porque no meio do trajeto a vida nos apresenta vários caminhos. E depois de planejar vem o executar. Afinal de contas, planejar sem executar é só sonhar.

A *

*

Por isso, o meu maior desejo para vocês em 2019 é que descubram o seu propósito, que vão atrás dos seus sonhos, que tenham coragem, força, muito amor e alegria no coração para acreditarem no que planejam para realizar tudo o que desejarem!

*

Anotem suas metas em um papel, mentalizem o que vocês planejam, pense em caminhos para alcançar os seus objetivos e realizem! Nós somos capazes de tudo!

*

Antes disso, deixe aqui para mim nos comentários quais são seus sonhos e objetivos para 2019! Vou adorar saber!

*

Um beijo e até 2019!

Patricia

*

Nossos créditos –  Foto : Produtora WebVideo.Site | Produção : Patrícia Junqueira 

 


Itens Relacionados

28 de janeiro de 2014
Dia de Reis

O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, é o dia em que, guiados por uma estrela, os três Reis Magos … Continue lendo Dia de Reis

29 de novembro de 2014
Receber no Fim de Ano

O Fim de Ano está chegando, não dá para negar!nE agora é a melhor hora para você pensar em tudo que … Continue lendo Receber no Fim de Ano

29 de novembro de 2014
Festa de Fim de Ano na Praia

As festas de fim de ano são uma delícia, e quando conseguimos unir a isso uma deliciosa viagem fica ainda melhornSe … Continue lendo Festa de Fim de Ano na Praia