6 de março de 2019

Empreender com Decoração de Festas

Fazer festas é realizar sonhos, levar alegria, promover união. Então empreender trabalhando com o que você ama precisa ser alegre, divertido e prazeroso! Por isso anotei essas dicas pra você começar a empreender com pé no chão mas muita criatividade e fazer seu negócio acontecer. E para inspirar vocês ainda mais, trouxe algumas imagens de uma festa de uns anos atrás mas que amei muito fazer  rsrs . Espero que gostem! Vamos lá?

*

Dica #1 – Profissionalize-se

*

*

Empreender com Decoração de Festas *

*

 Empreender no mercado de festas e decoração não é como empreender em qualquer outra área onde você pode ir aprendendo e se mostrando aos poucos. Por isso é essencial começar com um trabalho de qualidade, principalmente com os pequenos detalhes como logo e identidade da sua empresa, fotos da decoração, enfim,quanto mais profissional for a sua postura desde o início, mais respeito e credibilidade você vai conquistar na sua jornada.

*

Outra dica para já entrar no mercado de forma profissional é investir em cursos para se sentir mais confiante! Se manter atualizado é essencial para falar a mesma língua dos seus parceiros de profissão, até quando for buscar parceiros e quando for lidar com fornecedores.

*

Dica #2 – Comece com uma pequena reserva 

*

Empreender com Decoração de Festas

*

 Para poder iniciar no mercado de forma mais profissional como comentei acima, é importante você ter uma pequena reserva de dinheiro, até mesmo antes de fazer a transição de carreira. Quando caminhamos dando um passo de cada vez temos a chance de nos fortalecermos e aprendermos muito mais durante o percurso. Comece com tranquilidade, com pé no chão, e foco no seu objetivo!

*

Dica #3 – Não faça altos investimentos a longo prazo 

*

Empreender com Decoração de Festas

*

 O seu negócio vai amadurecer ao longo do caminho, você vai se transformar, e o que você queria lá no início pode mudar! Na vida empreendedora a cada dia existe uma nova descoberta, o que é delicioso, por isso vá investindo de forma cuidadosa para dar tempo do seu negócio amadurecer, para você como profissional amadurecer também e gastar seu dinheiro da forma certa.

*

Para reforçar minhas dicas e te inspirar ainda mais linkei esse vídeo do meu canal do Youtube sobre empreender com decoração de festas aqui embaixo. Espero que aproveitem as dicas e comecem a viver seus sonhos já!

*

*

Um grande beijo.

*

Patricia

*

Nossos créditos: Composição e Decoração: Patrícia Junqueira | Fotos: Patricia Junqueira | Peças: Galpão Ayrosa e Idéia Única | Festa SPA Boutique: Scrap Cheers | Materiais Personalizados: Scrap Cheers | Doces: Jessica Galiano Doces


Itens Relacionados

28 de janeiro de 2014
Nossas dicas para o Dia das Mães!

Conte para a gente, quantas vezes você já ouviu da sua mãe “Coloque a mesa que o almoço será servido!!!!” Ehhhh, … Continue lendo Nossas dicas para o Dia das Mães!

28 de janeiro de 2014
Dia das Mães – Em tons de bege

Sua mãe é classica? Formal? Que tal uma decoração chique e sóbrea para esbanjar bom gosto? Preparamos especialmente para você essa … Continue lendo Dia das Mães – Em tons de bege

28 de janeiro de 2014
Dourado para o Dia das Mães

Almoço de Dia das Mães inspira elegância, carinho, riqueza de detalhes e pratos deliciosos! Afinal de contas, é assim que nós … Continue lendo Dourado para o Dia das Mães