10 de julho de 2018

Mesa com inspiração italiana

Que tal um almoço com uma mesa incrível e inspiração italiana?

*

Estar com amigos é uma delicia, mas também um ótimo motivo para fazermos uma mesa linda. Afinal de contas, criamos um ambiente confortável e cheio de detalhes para que todos possam passar horas a fio conversando, sem vontade de ir embora.

*

*

Para essa mesa escolhemos tons de verde escuro com o amarelo que vai do limão ao mais âmbar, deixando tudo mais elegante.

*

*

*

As folhagens verdes ajudam a compor a decoração, assim como a travessa de limões siciliano. Tudo pensado para criar um ambiente propício para as pessoas se sentirem queridas e bem vindas.

*

*

*

Para um almoço informal não precisamos de todos os garfos e facas dispostos na mesa, assim como as taças. Mas as decoração é fundamental para impressionar os convidados.

*

*

Estar com as pessoas é o que dá sentido real à vida, afinal de contas, nada tem graça se não é compartilhado. Nossas alegrias, conquistas e tudo que temos à nossa volta só vale a pena quando estamos com quem amamos.

*

Por isso receber pessoas com uma mesa linda é fundamental para criarmos e mantermos essas relações.

*

*

*

O sousplat estampado com tecido limão ganhou a cena com a rosa amarela, e a composição com o prato de entrada floral.

*

*

*

Cada recepção é uma nova oportunidade de estar com pessoas e criar mesas lindas, que é o que amamos. Não importa as peças que temos, usamos a imaginação e criamos um ambiente lindo para receber!

*

Espero que inspire-se nesse post e abra a sua casa para almoços deliciosos!

*

 

Nosso Créditos:

Produção e Decoração: Patricia Junqueira | Foto: Patricia Junqueira | Roupa de Mesa: Mesa Posta Box

*