25 de junho de 2018

Decoração Mesa em Amarelo e Azul

Decorar mesa é uma delícia e pode ser divertido e descontraído.

*

Coordenando materiais diferentes, que falam entre si tornam a sua decoração ainda mais original. Hoje fiz a produção de uma mesa para mostrar como a composição de peças pode dar dinâmica a sua mesa.

 

Vamos lá?

*

*

Em tons de amarelo e azul, essa mesa foi pensada em surpreender o convidado. O composê do jogo americano com abacaxis e sousplat em flores foge do tradicional e torna a mesa ainda mais bonita.

*

 

*

Receber em casa é sempre uma experiência na hora de decorar a mesa. Nem sempre temos todos os materiais, e o improviso tem que acontecer de forma leve e descontraída, pois isso torna a tarefa ainda mais gostosa.

*

Ao chegar as pessoas vão se surpreender com o resultado, sem ser aquela mesa trivial.

*

*

E seus convidados se sentirão acolhidos com tanto carinho!

*

*

Aqui misturamos dois jogos de mesa e pratos. Tudo bem descontraído.

 

Importante é você usar a imaginação com o que tem em casa na hora de receber, afinal de contas, uma mesa linda é importante, mas estar com as pessoas é o que realmente importa.

*

*

*

Mini cachepots foram encontrados pela casa e colocamos flores brancas bem delicadas que deixaram a mesa ainda mais charmosa.

*

*

*

Aprender a colocar a mesa e a importância de estarmos à mesa com uma boa conversa, nos relacionando com as pessoas é fundamental. Devemos passar isso para as crianças e incentivá-los a usar a mesa como um local agradável para passar horas com pessoas.

*

*

\

*

Espero que vocês tenham gostado dessa composição simples e delicada que certamente encherá os olhos dos seus convidados com tanto carinho!

*

Inspire-se para estar em casa com amigos e família e fazer das refeições um momento muito especial.

*

*

Nosso Créditos:

Produção e Decoração: Patricia Junqueira | Foto: Patricia Junqueira | Roupa de Mesa: Charme na Mesa (guardanapos e sousplat) e Mesa Posta Box (jogo americano)