8 de agosto de 2018

Almoço Inspirado na Fazenda para o Dia dos Pais

Dia dos Pais é dia de uma mesa cheia de significados.

*
Uma mesa temática, com tudo que o seu pai gosta. Moto? Avião? Esporte? Fazenda? Está valendo!

*

*

Hoje montamos uma mesa em homenagem aos pais que gostam do campo e de fazenda. Aquelas lembranças de infância de tirar o leite da vaca, correr pelo campo e brincar com galinhas…. quem não tem? Ainda que não tenha vivido na fazenda, essas cenas correm nossas mentes e traz o sorriso da lembrança boa.

*

*

*

Em tons terrosos e âmbar, essa mesa ficou pra lá de charmosa.
*

*

*

Pensar em todos os detalhes, desde a comida que seu pai homenageado gosta, o tema, as cores… Tudo torna o dia ainda mais especial.

*

Todas as peças que usamos são da Cecilia Dale, e deixam tudo ainda mais bonito, proporcionando uma decoração incrível.

*

*

É dia dos pais, mas uma oportunidade também para estar com a família, colocar os assuntos em dia e principalmente se relacionar de forma verdadeira, criando vínculos e nossos valores.

*

*
Nossos valores vem da nossa família, dos ensinamentos que temos, e principalmente pelo exemplo. E estar à mesa é um momento único e muito importante para a formação desses laços e valores.

*

*

*

A mesa tem que estar impecável, mas com o perfil das pessoas que nela irão sentar. A formalidade e a seriedade nessa hora abre espaço para a criatividade e o conforto.

*

Afinal de contas, etiqueta não é somente regras, é uma forma de nos relacionarmos ainda melhor.

*

*

Quando a família é grande, um aparador resolve o grande problema de “passar a comida”. Além de bonito e complementar o cenário e a decoração.

*

*
E agora que você já tem várias dicas, é só se inspirar e comemorar!

*